Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fica reiniciando sozinho após ativar o Secure Boot


Posts recomendados

 mexi nas configs de secure boot e logo depois disso entrou no loop, toda vez que dou reset (pelo jumper ou bateria) no cmos, na terceira vez que ele inicia, começa a aparecer vídeo (como uns riscados  na tela) mas depois volta pro loop sem aparecer nada e reiniciar toda vez (algumas dão indício de vídeo, mas não mantém)

Meu PC só tem o M-Boot e estou com medo de fazer o método do curto nele... Alguém sabe alguma resolução diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza sim eu desconectei toda fonte de energia, estranho que sem dar reset ele fica num loop rápido de desligamento, mas logo quando dou o reset(seja pelo jumper ou bateria) ele fica ligado mais tempo e quase vai, parece que ao conseguir acessar a BIOS que ele vem a travar, seria isso sintomas de uma BIOS corrompida? É possível corromper uma BIOS pelas configurações do secure boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!