Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo a config de A320m, Ryzen 5 3400g, 2x8gb de memória ram e quero colocar uma Rx 6500 xt, porém minha fonte é uma gamemax 500w, ela irá suportar a placa tranquilo ? 

Postado

A fonte aguenta, o problema aí é que você ainda está preso no PCI-Express 3.0. Além de perder uns 30% do desempenho da placa, você ainda vai ter vários suttering quando estourar o limite dos 4GB de VRAM, tudo isso pela baixa velocidade no barramento dessa placa em PCI-Express 3.0. Se for usar ela, esteja ciente desses problemas.

Postado
1 minuto atrás, Victor307 disse:

Mais teria outra melhor opção de placa de vídeo para a minha situação no valor dela ? @GuilhermeGB

Infelizmente ela e a GTX 1650 é o que temos pra hoje. Essa placa limitada em PCI-Express 3.0 tem desempenho similar à GTX 1650, só que a 1650 não vai sofrer tanto quando os jogos precisarem de mais do que os 4GB que ela tem, porque ela roda num barramento mais rápido do PCI-Express. Então eu recomendo que você fique sempre de olho no uso de memória da placa pra evitar problemas.

Postado

Saquei, tranquilo, mas em um futuro não tão distante pretendo trocar de placa-mãe também, acredito que não vai me atormentar durante tanto tempo essa questão da placa de vídeo. @GuilhermeGBvaleu irmão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!