Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, beleza?
gostaria de pedir a ajuda de vocês 

Estou montando um setup e gostaria da opinião de vocês sobre 

Processador: AMD Ryzen 5 5600G, 3.9GHz (4.4GHz Max Turbo), AM4, Vídeo Integrado, 6 Núcleos 

memória: 16gbx2 3200mhz Asgard Loki W2 Series

placa-mãe: Msi B450M MORTAR MAX Motherboard Socket AM4 Micro Atx Amd B450

SSD: Golden Fire 180GB 

HD: 1T

9 FANS 120MM

Cooler processador 120mm 2 fans com RGB

Esse e a configuração atual do pc que eu irei montar futuramente irei colocar uma GTX 1660 TI ou RTX 2060  dependera do preço 

gostaria de saber se uma fonte GAMDIAS KRATOS E1-500W 80 PLUS RGB, GD-Z500ZZZ

daria conta de segurar meu atual pc, e daria conta posteriormente da placa de vídeo 

Postado

Eu não confiaria. Essa Gamdias não tem literalmente teste nenhum, e aparenta usar um FAN Sleeve Bearing, que não é tão durável.

Postado

@Pepse estou pensando em pegar uma Fonte Aerocool KCAS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 64802 no lugar dessa para ter mais segurança mas estou na duvida

Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Vai trocar uma bomba por uma C4. A diferença é que sabemos como a KCAS é.

Compre uma XPG Pylon.

@Pepse  Valeu pela indicação, após ver alguns reviews sobre a fonte  decidi comprar ela, quando o assunto e sobre fonte, não adianta tentar economizar valeu pela dica, comprei a Fonte 550w Atx Pylon 80plus 100v-240v Bronze Adata Xpg,  por 436 valeu muito a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...