Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dependendo de onde comprar, suporta sim, mas tem que ser a versão nova.

Outra coisa, se puder, compre um Cooler mais parrudo, esse 11400 é bem cabeça quente, esse Deepcool não vai dar conta.

Postado
agora, Pepse disse:

Dependendo de onde comprar, suporta sim, mas tem que ser a versão nova.

Outra coisa, se puder, compre um Cooler mais parrudo, esse 11400 é bem cabeça quente, esse Deepcool não vai dar conta.

@Pepse Qual é a versão nova? eu achei esse cooler na amazon, se puder conferir se é a versão nova ou nn, eu realmente n sei.

Referente ao ponto de que esse deepcool n vai dar conta, eu acho q n vou ter orçamento o suficiente para comprar por exemplo um cooler de mais de 100 reais, por isso eu estaria optando por esse cooler, por enquanto pelo menos, esse mes ainda eu compraria outro mais capacitado.
Segue o link do anuncio:
https://www.amazon.com.br/Microventilador-para-Intel-LGA1156-Deepcool/dp/B00B2L5JXE/ref=asc_df_B00B2L5JXE/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379728526006&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=401691834996185520&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001754&hvtargid=pla-441002782005&psc=1

Postado
1 minuto atrás, Casianoo disse:

Qual é a versão nova? eu achei esse cooler na amazon, se puder conferir se é a versão nova ou nn, eu realmente n sei.

Versão nova digo a dos lotes novos, com o bracket para LGA 1200, chamar de versão foi vacilo meu...

Tem na KaBuM! por 20 reais.

Você pode procurar um Deepcool Ice Edge na KaBuM! também por 64 reais, esse é mais eficiente e vem com o bracket para LGA 1200.

Postado

@Pepse mano valeu demais ai, mas cara, eu queria perguntar uma coisa, por que tem anuncios desse mesmo cooler, q fala q tem suporte para LGA 1200, e anuncios que não? n consigo entender isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...