Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Luiz Kapiche Eu diria que sim, tem uma boa velocidade de rotação da ventoinha, rolamentos hidráulicos e apresenta boas compatibilidades, além de ser feito de bons materiais ter muito pouco ruído e uma pressão estática quase perfeita.

  • Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Luiz Kapiche disse:

Com licença eu tenho uma pergunta se esse cooler é bom ou não pelo preço? 

Não é. Repare que o fan é consideravelmente maior que o dissipador: isso não é bom. Pagando menos você já fica com algo melhor, embora eu particularmente prefira um desses pelo dissipador mais elegante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...