Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tenho uma placa-mãe A320M-HD - ASRock - 90-MXB6P0-A0BAYZ, tenho um 3200g e comprei um Ryzen 5 4500, troquei aqui fiz todo procedimento correto, porém PC não deu vídeo, o que devo fazer?

Postado
2 minutos atrás, viniciusallm disse:

Opa, tenho uma placa-mãe A320M-HD - ASRock - 90-MXB6P0-A0BAYZ, tenho um 3200g e comprei um Ryzen 5 4500, troquei aqui fiz todo procedimento correto, porém PC não deu vídeo, o que devo fazer?

Totalmente dentro do esperado, afinal esse processador não tem vídeo integrado, só funciona com placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, viniciusallm disse:

Não, eu tenho um GTX1050

Ah sim, isso deveria ter sido mencionado. Agora eu fui ver que o seu modelo de placa-mãe ainda não recebeu suporte para novos processadores e não suporta nenhum da linha 4000G, a ultima BIOS é ainda de 2020. Nem sei se vai receber suporte também, essa aí é uma das A320 mais básicas do mercado, ela suar um pouquinho até pra rodar um Ryzen 5 6/12.

Se você comprou ele há menos de 7 dias pela internet, já tente devolver, pois não é uma boa opção de processador pelo preço. Pegue um kit novo de processador + placa-mãe, uma opção barata seria o Core i5 10400F com H510, maas pode optar também pelo Ryzen 5 5600 + A520 sem tiver orçamento disponível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!