Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo nesse forum e eu tava pensando em voltar para o windows 8.1 que por sinal adorei bastante, mas no dia que eu usei tava tendo um erro com o directplay e os outros drivers de jogos, então me disseram que poderia ser que minha placa-mãe seja incompativel com o sistema, mas eu não tinha certeza disso pois estava usando um sistema já modificado, então gostaria de saber se realmente é minha placa-mãe ou se é o sistema (OBS:atualmente estou no windows 7 ultimate 32 bits). Configurações do computador abaixo:

POS-VVCN896BD

VIA C7-D processor 1.80 GHz single core single thread, 2 gb ram, HD de 500gb, sem placa de vídeo

E também, eu já tentei ativar o directplay e o net framework naquela caixa de seleção que eu esqueci o nome, tentei reinstalar e não foi.

Postado

Você tem algumas variáveis, todas negativas:

- computador antigo e fraco

- pouca memória

- "sistema já modificado" (?)

- versões de DirectPlay e Net Framework talvez sejam incompatíveis

- usa cracker, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!