Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria fazer um up no meu pc. Estou com a grana meio apertada, mas na minha cpu tem;

I5 - 3570

GTX 650

H61M-S2PH

8gb de memória

Estou pensando nesse Kit 99x

https://a.aliexpress.com/_msVCPPk

Um SSD 120gb so pro windows

E uma placa nova, 1050 talvez.

Queria ver essas configurações daria certo ou se tem opções melhores.

Postado

Compensa demais esse teu 4/4 passa sufoco hoje em dia e já com esse Xeon já consegue rodar tranquilamente jogos por um bom tempo, aliás ele com o unlock turbo fica semelhante a um Ryzen 5 1600AE, venda esse teu kit i5+h61+8gb por uns r$600 e seja feliz.

Se você mira 60fps em jogos eu acredito que ele seja o melhor custo x beneficio e na verdade ele é poís não existe nenhum processador na casa dos 50-100 reais que tem este desempenhom, se você comprar hoje vai ficar uns 3-4 anos ou mais sem dar um upgrade.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, pheno123 disse:

@Thz86 xeon 1270 seria melhor, não perde muito pro 2620 v3, e você mantem sua plataforma.

A diferença é que com a venda do kit dele ele consegue pegar o 2620v3 com 16gb DDR4, ou seja, ele não precisará comprar mais 8gb de memória DDR3 além de sair de um possível 4/8 para um 6/12 e se um dia quiser ir para um Ryzen 5000 ou intel 12th ele pode aproveitar, já a DDR3 ele terá que vender.

Se ele vender o i5 3470 ele sai pau a pau com o valor do Xeon, ou seja, não gasta nada maaas a troca do kit completo dele pelo kit x99 também sai a pau a pau. poís acredite ou não ainda tem pessoas que pagam 250 em uma lga1155 e 250 em um i5 3470 e em média 100-135 em 8gb DDR3.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...