Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar um headset sem fio mas não estou conseguindo chegar a uma conclusão

Estou em duvida entre o g435 (esse eu talvez compraria um microfone de mesa para acompanhar ja q é o mais barato), o void elite wireless (talvez pegaria o microfone de mesa tb porque falam q é muito baixo o microfone do headset), o cloud flight e o g533. Não consigo chegar a uma conclusão mesmo vendo varias reviews desses fones.

Vocês conseguem me ajudar por favor a chegar a uma conclusão.

Postado
15 minutos atrás, Pepse disse:

O G533 tem um som melhor, mas o HyperX me pareceu ser mais resistente.

Eu pegaria o G533.

mas ele possui driver inferior do q o void por exemplo, sera q não e melhor pegar uma tecnologia "mais recente"? ja estou quase certo q irei pegar um mic de mesa

Postado
agora, Vitor Casale disse:

mas ele possui driver inferior do q o void por exemplo

Mas o Void Elite tem uma qualidade de construção pior, médios e graves piores, um pouco de distorção e é menos confortável.

7 minutos atrás, Vitor Casale disse:

sera q não e melhor pegar uma tecnologia "mais recente"?

Defina recente. O Void Elite tem as mesmas tecnologias que o G533.

8 minutos atrás, Vitor Casale disse:

ja estou quase certo q irei pegar um mic de mesa

Qual exatamente? Tem o Samson Q2u se não acha caro.

Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

Mas o Void Elite tem uma qualidade de construção pior, médios e graves piores, um pouco de distorção e é menos confortável.

é serio mesmo? doq eu pesquisei falaram bem do audio dele

Defina recente. O Void Elite tem as mesmas tecnologias que o G533.

eu falo pelos drivers so, o void tem 50mm e o g533 é 40mm

Qual exatamente? Tem o Samson Q2u se não acha caro.

pretendo pegar o Vedo BM800, meus amigos usam ele e eu gosto bastante 

voce acha q se eu pegar o g533 seria necessário comprar um mic de mesa ou o microfone dele da conta?

Postado
1 minuto atrás, Vitor Casale disse:

é serio mesmo? doq eu pesquisei falaram bem do audio dele

Pesquisando em análises gringas, é isso que vi, e tem gente no PHE que fala o mesmo.

2 minutos atrás, Vitor Casale disse:

eu falo pelos drivers so, o void tem 50mm e o g533 é 40mm

Isso no geral não muda tanto a qualidade sonora.

4 minutos atrás, Vitor Casale disse:

pretendo pegar o Vedo BM800, meus amigos usam ele e eu gosto bastante 

Eu acho melhor você pegar o Husky Howl, é uma remarcação do Fifine K670, esse tem um controle de ganho, diferente do BM800 e tem um cabo removível, a qualidade dele é parelha ao BM800, com a diferença que não estoura fácil como o Vedo.

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Pesquisando em análises gringas, é isso que vi, e tem gente no PHE que fala o mesmo.

ah eu n cheguei a ver em analises gringas, apenas por aqui mesmo

3 minutos atrás, Pepse disse:

Eu acho melhor você pegar o Husky Howl, é uma remarcação do Fifine K670, esse tem um controle de ganho, diferente do BM800 e tem um cabo removível, a qualidade dele é parelha ao BM800, com a diferença que não estoura fácil como o Vedo.

eu pensei no BM800 porque ele possui um braço articulado que ja vem junto, e eu preciso mais desse braço pra mic de mesa, ai acaba sendo um custo beneficio

voce acha q se eu pegar o g533 seria necessário comprar um mic de mesa ou o microfone dele da conta?

e realmente o audio do g533 é "melhor"? eu confio mais na logitech do q na corsair mas tenho um amigo q possui o void e ele sempre elogia

Postado
31 minutos atrás, Vitor Casale disse:

eu pensei no BM800 porque ele possui um braço articulado que ja vem junto, e eu preciso mais desse braço pra mic de mesa, ai acaba sendo um custo beneficio

Tem alguns braços articulados bons no AliExpress, inclusive, o Fifine K669 (K670 sem cabo removível) fica por 100 reais as vezes no AliExpress, e junto com um braço articulado, é melhor.

Mas se você quer comprar aqui no brasil mesmo, o BM800 é uma boa opção com braço articulado.

33 minutos atrás, Vitor Casale disse:

Acho melhor você comprar um microfone separado mesmo.

34 minutos atrás, Vitor Casale disse:

e realmente o audio do g533 é "melhor"? eu confio mais na logitech do q na corsair mas tenho um amigo q possui o void e ele sempre elogia

Sim, acho que o áudio do G533 é melhor, talvez esse seu amigo nunca tenha testado outros fones ou coisa do tipo.

Postado

@Pepse cara, comprei o void porque tinha aparecido uma promo q valia mais a pena mas ficou muito solto na minha cabeça, ent vou pedir a devolução.

você acha q eu deva ir no g533 ou no g435 q é mais recente e aparenta ser bem confortável? obs: eu não irei utilizar o microfone em nenhum dos dois.

ou alem desses dois tem o hs70 pro, mas n conheço muito dele. 

Postado

Desista da série HS, confie em mim, a série é horrível.

Eu acho que é melhor você pegar o G435, apesar do G533 ser superior em tudo, se o Void Elite ficou solto, então o G533 deve ficar ainda mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!