Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, bom dia!

Antes de tudo, entendo claramente que um não tem nada a ver com o outro 😂

Eu tinha um monitor Samsung de 24p que veio a falecer, padrão Full HD de 60hz.

Acabei de comprar essa TV Philips, vide link: Smart TV Philips 32 HD , porém, descobri que ela não é Full HD, apesar de ter HDR, não é a mesma coisa.

Fiquei em dúvida sobre ela e o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 , principalmente por este ter 165hz, e o 1ms, pois jogo bastante. Já a TV, tem 8ms.

O que mais ta me matando, foi ter notado depois que a TV não é full HD, to quase querendo devolver para pegar o monitor.

Na opinião de vocês, a diferencia será ou não gigantesca? 

Vamos deixar de lado as discussões sobre as possibilidades da Smart TV, porque consigo suprir isso com o monitor sem problema algum.

• Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, BoymaniaZ disse:

Rapaziada, bom dia!

Antes de tudo, entendo claramente que um não tem nada a ver com o outro 😂

Eu tinha um monitor Samsung de 24p que veio a falecer, padrão Full HD de 60hz.

Acabei de comprar essa TV Philips, vide link: Smart TV Philips 32 HD , porém, descobri que ela não é Full HD, apesar de ter HDR, não é a mesma coisa.

Fiquei em dúvida sobre ela e o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 , principalmente por este ter 165hz, e o 1ms, pois jogo bastante. Já a TV, tem 8ms.

O que mais ta me matando, foi ter notado depois que a TV não é full HD, to quase querendo devolver para pegar o monitor.

Na opinião de vocês, a diferencia será ou não gigantesca? 

Vamos deixar de lado as discussões sobre as possibilidades da Smart TV, porque consigo suprir isso com o monitor sem problema algum.

Gigantesca, quando se pega um monitor sem lag para movimentos e maior taxa de hertz, é possível sentir uma baita diferença, mas claro se for possível atingir a taxa de quadros necessária, ou seja, mais de 75 fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...