Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal  estou tendo um problema com o game assassins creed origins
não entendo o porque porém eu posso deixar em qualquer qualidade grafica que o fps fica doido

em 1 segundo ele fica em 30 depois 50   depois 60   volta pra 20  fica muito louco e  eu vi os requisitos 

desse game e meu pc atende o maximo que ele pede.
Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1240 v3 @ 3.40GHz   3.40 GHz

GTX G Force 1650 4Gb

8 Gb ram
SSD 480 Gb

ja liguei o V Sync   porém não consigo travar em 60 fps o game 
ja liguei o v Sync tambem no painel da nvidia
alguém pode me ajduar  por favor ????

Postado

@lucastheluck1 Nome disso é Suttering, Não sei se esse game roda bem com 8GB Ram, o Odyssey aqui pelo menos usa bem mais q isso, além disso, esses 8GB são Dual-Channel ou Single-Channel ? 

No mais esse jogo é provavelmente o mais pesado pra CPU já feito, junto com o Odyssey, então com um processador desses eu esqueceria os 60 fps,focaria nos 30, travando pelo RivaTuner, a tendência é te dar um frame time melhor. 

Postado
Em 11/05/2022 às 20:29, MaKingLove disse:

@lucastheluck1 Nome disso é Suttering, Não sei se esse game roda bem com 8GB Ram, o Odyssey aqui pelo menos usa bem mais q isso, além disso, esses 8GB são Dual-Channel ou Single-Channel ? 

No mais esse jogo é provavelmente o mais pesado pra CPU já feito, junto com o Odyssey, então com um processador desses eu esqueceria os 60 fps,focaria nos 30, travando pelo RivaTuner, a tendência é te dar um frame time melhor. 

realmente concordo com você  porém se  olharmos no youtube  se  encontra maquinas  inferiores até a minha   sem esse problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...