Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o push and pull no water cooler


Posts recomendados

Boa noite, qual o jeito certo de fazer o push and pull no WC de 360mm, é só colocar as ventoinhas da frente do método padrão, com a logomarca pra fora e jogando ar pro radiador, e as de trás com a logo marca pra dentro, jogando o ar pra trás?

 

Ou tem alguma posição fora essa para as ventoinhas?

 

E outra duvida, as ventoinhas que vem com o WC vão na frente ou atrás? pois serão de marcas e rotação máxima diferentes

 

Vou instalar na parte frontal do gabinete

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferhenrique.castro

1º que processador você tá usando que precisa de push/pull num WC de 360mm?

2º as fans de maior fluxo de ar deve empurrar o ar no radiador (parte de trás viradas para o radiador).

Sobre a questão de rotações diferentes, vai na BIOS e faça uma curva de personalizada para cada fan, assim você vai conseguir igualar elas.

A fan 1 puxa o ar frio de fora e joga no radiador. A fan 2 puxa o ar quente do radiador.

 

image.png.35af68d95202b85a122e231c4deff953.png parte de trás da fan.

 

 

 

FANS 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferhenrique.castro  Eu acho um exagero você fazer push/pull.

Eu uso um WC 240mm num i9-10900. Esse WC 360mm original dá conta do seu R9 5900x.

Se tiver dando aquecimento, pode ser má instalação, configuração errada ou defeito.

Vai por mim, instala ele original, com as 3 fans empurrando o ar frio no radiador. Coloque a bomba do WC em 100% de rotação.

 

Cara você é de Jundiaí, eu nasci ai, mudei fazem 4 anos. Minha família ainda mora ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!