Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Eu trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social da minha cidade e estamos com um projeto para distribuição de alimentos para famílias carentes, a logística básica, será assim: A Secretaria receberá os produtos, esses serão entregues nas entidades que irão distribuir para as famílias. Porém o que precisamos é de um Software único para todas as entidades, para que no caso assim, as pessoas que estão cadastradas nesse programa possam pegar o alimento na entidade A e se alguém tentar pegar duas vezes em duas entidades diferentes, o Software possa acusar que aquela pessoa já pegou o seu alimento naquele dia em outra entidade e acuse ali todas informações, e que de preferência possa gerar um relatório para prestações de contas! Alguém poderia me indicar algum software nesse sentido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...