Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, estou tendo um "problema" vamos dizer. Tenho um i5-10400F com um gaamax V2, o que deixa ele extremamente frio (por volta de 29~32° em stock), porém do nada ele da umas osciladas para 45~55° e volta pra temperatura padrão. Acho estranho esse aquecimento do nada, mas não sei o que pode estar causando. Alguém teria alguma ideia?

PS: Setup está em baixo do nome. O gabinete é um com airflow ruim, porém coloquei 4 fans pra dar uma ajuda (2 frontais, 1 traseiro e 1 superior).

Postado

Seu processador em modo de energia ele vai de 2900 a 4300mhz, ou seja, modo frio e modo mais quente, ai varia a temperatura. Se quiser evitar isso  aumente o gerenciamento de energia para alto desempenho e veja se vai ficar mais estável, porém vai se manter mais quente, porém mais rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...