Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, coloquei um monitor de 24 da samsumg no lugar do meu antigo e agora ta dando esse ero ao abrir o cs, parece que é falta de drive mas eu atualizei o ultimo drive no drive bost que era um de monitor e mesmo assim continua dando esse erro tambem ja troquei a resolução do jogo mas não muda tambem, eu tenho um Ryzen 5600g mas não uso a placa de vídeo dele, tenho uma rx550, mas não estava dando esse erro so deu dps que eu troquei o monitor,imagem_2022-05-28_100324688.thumb.png.ea2ed82e48d196a8b0cd30d572430972.png alguém sabe arrumar? 

Postado

@brendons7 Não utilize driver booster pra atualizar drives de hardware. 

Desinstale o driver com DDU e depois instale com um driver de vídeo direto do site do fabricante. 

Jogue esse drive booster fora.  Nunca vi monitor precisar de driver, essa é nova 

Re instale o jogo.

Postado
16 minutos atrás, brendons7 disse:

atualizei o ultimo drive no drive bost

Grande problema, esses programas são só dor de cabeça. Monitor é "plug and play", não é necessário instalar driver algum.

Seu problema parece ser driver gráfico, ainda mais que você tem dois gráficos da AMD que podem dar conflito. E eu digo que você fez um péssimo investimento nesse conjunto 5600G + RX 550, o gráfico integrado do 5600G pode até superar a RX 550 em algumas situações. Assiste a esse vídeo:

Postado

@GuilhermeGB então amigo, essa placa de vídeo não é minha dps q eu comprei o 5600g q meu amigo tinha essa placa parada e me emprestou, e ela é melhor q o grafico integrado, da pra jogar em full HD e o fps aumenta em uns 100.

@Alex Weiss não era problema de driver nenhum.

a placa de vídeo estava desabilitada.

Postado
11 minutos atrás, brendons7 disse:

@GuilhermeGB então amigo, essa placa de vídeo não é minha dps q eu comprei o 5600g q meu amigo tinha essa placa parada e me emprestou, e ela é melhor q o grafico integrado, da pra jogar em full HD e o fps aumenta em uns 100.

Qual é a frequência da sua memória RAM? Você usa quantos pentes?

Postado
2 minutos atrás, brendons7 disse:

@GuilhermeGB 2 pentes 8gb 3200 MHz

Muito estranho, não deveria dar essa diferença toda. Mas 100 FPS no CS:GO é alto bem relativo, o desempenho do game flutua bastante. Pode conferir aqui no minuto 26:08 e depois no minuto 27:15 o comparativo de desempenho entre a Vega 7 (5600G) e a RX 550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!