Ir ao conteúdo

Dispositivos USB desligando e ligando sozinhos no notebook

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas em relação a portas USB e dispositivos USB em geral, recentemente começou um problema em meu notebook (ele ficou muito tempo sem uso, mas não tenho certeza que pode ser esse o problema), todas as vezes que inicio meu sistema operacional, tenho que esperar por volta de 1 minuto até 2 minutos para os dispositivos começarem a funcionar, mas antes desses minutos, o mouse e teclado ligam perfeitamente, resolvi testar outro mouse para testar e ver se o problema continuava, e ele continuava. Já tentei atualizar driver USB 3.0 direto do site do meu notebook e o problema ainda continua, alguém poderia me dar alguma sugestão para resolver esse problema?

OBS:

Meu sistema é um Windows 7 Professional, não sei se essa informação faz tanta diferença.

• Solução
Postado

As portas USB ficam com mau contato ou sem contato se ficarem muito tempo sem uso, vá em uma eletrônica e compre um vidro pequeno de álcool isopropílico e pegue um cotonete puxe o algodão um pouco pra fora pra ponta do cotonete ficar mas longa deixe a ponta achatada molhe com álcool e passe nas USB  limpe duas vezes vai resolver.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...