Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu estou aqui com um PC que eu montei que tem as seguintes configurações "Intel(R) Celeron(R) CPU 450 @ 2.20GHz   2.19 GHz e 6GB RAM Instalada" eu vou mudar o processador para um "Core 2 Duo E7500" e estava pensando em colocar a placa de vídeo "GeForce 210 1GB DDR3" e compatível ou não com a placa que eu uso que e uma "IPM41-D3" se puderem me ajudar com essa duvida eu agradeceria muito, e se n for compatível, gostaria de ver suas recomendações de placa de vídeo

Postado
3 minutos atrás, Luis Gustavo SF disse:

IPM41-D3

Bom dia, é compatível sim, mas é só ligeiramente melhor que o vídeo integrado nessa MB.Minha sugestão é pelo menos uma GT730 .

Postado

Bom dia, campeão!!

Vou te recomendar colocar um Core2Quad no lugar desse E7500 se o objetivo for alguns games mais antigos. Sobre a VGA, não teria mesmo um ganho tão grande com a GT 210, mas no mesmo preço usado hoje te recomendo 9800gt/GTX260/GTX275 que estão em um preço excelentíssimo no ML. Se placa nova for um critério, pode ser uma GT710 ou 730 brother, já te dá uma boa diferença.

Com um Q6600 e uma 9800gt por exemplo, você poderia rodar GTA 5, SKYRIM ou RE5 por exemplo.

Vou te deixar um vídeo do YT, para ter uma noção, considere a GTX260 equivalente a 9800gt nesse caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!