Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou a procura de um CPU cooler para meu Ryzen 5 5600x que está pra chegar, queria um bom custo x beneficio. O Gammax 400 que é muito recomendado aqui porém não cabe no meu gabinete. Queria algo na faixa de uns 150, essas são as dimensões do meu gabinete 380 x 180 x 430 mm(CxLxA) 

Postado

Gammaxx 400 V2 é um ótimo custo-benefício.

Ele tem 155mm de altura, então creio que não terá problemas.

Mas é sempre bom consultar o site do fabricante do gabinete, para saber qual a altura máxima suportada.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, Shelby_ disse:

Gammaxx 400 V2 é um ótimo custo-benefício.

Ele tem 155mm de altura, então creio que não terá problemas.

Mas é sempre bom consultar o site do fabricante do gabinete, para saber qual a altura máxima suportada.

Então, eu entrei e contato com o fabricante e fui informado de que não é compatível com meu gabinete apesar de eu achar que vai caber, mas não quero arriscar. Tu sabe de algum outro modelo que seja de 90mm? Ou um de 120 um pouco menor que o gammaxx?

Postado

Se estiver tendo problema de temperatura, creio que o maior causador seja esse gabinete.

Frente fechada, com pouquíssima passagem de ar pela lateral da tampa.

Pois até uma Cooler Box da própria AMD serviria.

Sempre recomendo gabinete com frente em MESH, para ter um melhor AirFlow.

Assim não tendo dor de cabeça com temperatura.

Uma opção com dissipador um pouco menor (136mm) seria o Cooler Master Hyper H412R.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...