Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava querendo montar um kit upgrade com apu, e mais pra frente pego uma placa de vídeo, por quanto fica na integrada.

• placa-mãe ASUS Prime A520M-E ou placa-mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR

• Processador AMD Ryzen 5 4600G

• 2x Memória DDR4 Zadak MOAB, RGB, 8GB, 3200MHz

Minha dúvida é sobre a BIOS dessas placas, a A520 já vem atualizada para Ryzen 5000/4000/300 e a B450 para Ryzen 2000/1000, correto? Se eu comprar a B450, seria necessário atualizar a BIOS e a A520 não seria, imagino

O kit realmente é esse, se fosse fazer mudanças seria apenas nas memórias. Caso me pergunte sobre a GPU pro futuro, seria algo semelhante a uma RTX 2060 ou 3050

Postado

Bom dia, campeão!!

Sobre placa-mãe:

Recomendo esperar um pouco e ficar atento a promoções, esses dias tinha uma Biostar top, com um projeto fenomenal, por apenas R$: 389,90 muito mais robusta. As vezes tem algumas Gigabyte também.

Se quiser estourar a banca tem a B450 Steel Legend também, que estava por R$: 599,90 esses dias.

Hoje está nesse precinho, ainda vale a pena mas o negócio é ter paciência que vai baixar de novo.

https://www.kabum.com.br/produto/100672/placa-mãe-ASRock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-DDR4-90-mxb9y0-a0bayz?gclid=Cj0KCQjw-pCVBhCFARIsAGMxhAff1sFcUZF7yLB5U9xfaMdfLWe5GfAPwyQn_NEEU1gfbi4WHflKuzEaAk7fEALw_wcB

Já pega na Terabyte com o serviço de atualização de BIOS já incluso se for sua intenção. Menos dor de cabeça pra você por R$:30,00 a mais.

Sobre o CPU não tem muito o que dizer, se é sua escolha, vá em frente, é um bom processador. Cogita também um 5600g.

Sobre a RAM eu particularmente não curto, mas também não tenho o que falar desse modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...