Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor está com efeito fantasma ,está bem embaçado as fontes e principalmente as imagens que tem cores brancas ,troquei o cabo VGA e não funcionou ,eu uso um monitor e uma tv conectada na placa de vídeo e só o

monitor ta com o efeito fantasma a TV ta de boa ,levei o monitor na casa de um amigo meu pra testar ,e funcionou de boa sem nem um efeito fantasma ,já troquei o cabo de força também e o adaptador de VGA pra HDMI e nada funciona ,não sei mais o que fazer

image.jpg

Postado
1 hora atrás, LuskinhaHugo disse:

Meu monitor está com efeito fantasma ,está bem embaçado as fontes e principalmente as imagens que tem cores brancas ,troquei o cabo VGA e não funcionou ,eu uso um monitor e uma tv conectada na placa de vídeo e só o

monitor ta com o efeito fantasma a TV ta de boa ,levei o monitor na casa de um amigo meu pra testar ,e funcionou de boa sem nem um efeito fantasma ,já troquei o cabo de força também e o adaptador de VGA pra HDMI e nada funciona ,não sei mais o que fazer

image.jpg

Pode ser um problema na tela do monitor. Neste caso, você pode ou trocar ou consertar. Eu recomendaria a troca, porque consertar pode trazer uma dor de cabeça danada.

Postado

Eu já tive um monitor que tinha esse efeito fantasma (imagens e letras um pouco borradas). No meu caso o problema era o conector VGA do monitor. O conector desse monitor, onde encaixava o cabo VGA, era um pouco frouxo, por isso quando eu encaixava o cabo VGA ele não ficava preso com firmeza (ficava “bambo”). Inclusive, quando eu mexia no cabo a imagem voltava ao normal.

Postado
6 horas atrás, LuskinhaHugo disse:

@RonaldoDuarte11 o problema e que o monitor ta funcionando normal na casa do meu amigo só aqui em casa que ta assim.

Também pode ser o problema que o @Raph123 citou.

6 horas atrás, Raph123 disse:

Eu já tive um monitor que tinha esse efeito fantasma (imagens e letras um pouco borradas). No meu caso o problema era o conector VGA do monitor. O conector desse monitor, onde encaixava o cabo VGA, era um pouco frouxo, por isso quando eu encaixava o cabo VGA ele não ficava preso com firmeza (ficava “bambo”). Inclusive, quando eu mexia no cabo a imagem voltava ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!