Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando um PC com uma fo te corsair CV 450, kit de 16 gb da Asgard 3200mhz, placa Tuf gaming B450m Pro( da china ou versão chinesa, sla, tem os kanjis lá na caixa) e um Ryzen 3 2200G sem placa de vídeo, e de armazenamento um SSD 500gb da godenfier, duas dessas peças aí da não chegaram, a placa e o prossesador, de resfriamento o gabinete tem 6 fans mas ainda não comprei o Air cooler mas sei que o R3 2200g é frio, queria saber se essa configuração pode me trazer dor de cabeça em algum momento?

Postado

@Jhony profundo

O cooler box do Ryzen 3200g já vai funcionar legal, em hipótese alguma use o processador sem cooler! Eu ate recomendaria a troca desse SSD da Goldenfir mas se eu entendi bem ele já chegou então não tem o que fazer, se tudo estiver funcionando acredito que não terá problema algum.

OBS: Se conseguir reembolso eu recomendaria devolver a placa-mãe e pegar uma no Brasil nova com garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...