Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada!

Estou querendo comprar uma placa de vídeo RTX 3050 ou RTX 2060;

Minha config atualmente é; 

Processador: Ryzen 5 3600

placa-mãe: B450 Aorus

Fonte: 500Waltes

Será que essa minha config, consegue aguentar alguma dessas placas de vídeo?

Espero que me ajudem, pfvr!

Postado
8 minutos atrás, Denilson Rios disse:

Estou querendo comprar uma placa de vídeo RTX 3050 8GB;

ok

8 minutos atrás, Denilson Rios disse:

Espero que me ajudem, pfvr!

E qual seria a sua dúvida exatamente? 

Postado

@Denilson Rios a melhor opção por R$2.500 de longe é a RX 6600, como segunda opção fica a RTX 2060 de 12GB, mas você precisa ver essa fonte aí. Se você viu RTX 3050 por R$2.500 está cara demais, essa placa pode ser encontrada na faixa de R$2.200 e mesmo assim não compensa muito porque dá pra pegar RTX 2060 de 6GB na mesma faixa de preço, e a 2060 entrega até mais desempenho.

1 minuto atrás, Denilson Rios disse:

Fonte Cooler Master Masterwatt Lite 500W, 80 Plus, Bronze

Fonte muito ruim, vai ter que troca-la para fazer upgrade de placa de vídeo. Está classificada na como Tier F ("trocar imediatamente") nessa lista:

https://cultists.network/140/psu-tier-list/

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Denilson Rios disse:

@GuilhermeGB Fonte Cooler Master Masterwatt Lite 500W, 80 Plus, Bronze

A minha atual da Terabyte, será que aguenta certinho? 

Estava pensando na 2060 12gb mesmo. 

Muito obrigado irmão!

Já respondi depois que vi sua resposta, só que o fórum junta as respostas e tem que atualizar a página pra ver.

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Fonte muito ruim, vai ter que troca-la para fazer upgrade de placa de vídeo. Está classificada na como Tier F ("trocar imediatamente") nessa lista:

https://cultists.network/140/psu-tier-list/

Postado
agora, Denilson Rios disse:

@GuilhermeGB Meu mano, se pegar a placa de vídeo RX6600 OU  RX6600 XT, posso me manter com minha fonte atual. Ou é algo que devo trocar com urgência na sua opinião?

Sua fonte precisa ser trocada mesmo que você não troque a placa de vídeo. Só de você tê-la no seu PC é um risco pra você. Como você poderá ver no link que eu postei lá em cima, ela está classificada num tier com nome "troque imediatamente", ou seja, é uma fonte que não oferece nenhuma segurança para seu computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...