Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezado(s), estou com um problema no App Itaú. Ele não inicializa no meu computador. Mas até semana passada, antes do feriado, ele funcionava perfeitamente. O erro que aparece está abaixo mas é muito genérico. Nem um código de erro aparece. Eu utilizo um PC com Windows 10 conectado em rede com outros 2 computadores. Já tentei desinstalar antivírus e o windows defender, mas não funcionou. Alguém está passando ou já passou por isso? No suporte técnico do Itaú eles dizem que o problema é no meu computador, mas eu acho muito difícil visto que eu não instalei nada do feriado pra cá.

6485583_WhatsAppImage2022-06-20at09_35_05.jpeg.a9e8410cea0c7ded3f5a67b260b90208.jpeg

Postado
20 horas atrás, FoxBlack disse:

Por garantia, faça o download e execute como administrador AdwCleaner

Caso seja detectado algum "lixo"  - Abra um tópico na sala de remoção de malwares.

Ele detectou e removeu mas mesmo assim não funcionou. O app continua não iniciando. 

Postado
22 minutos atrás, Angelo Sérgio disse:

Geralmente esses apps de Bancos necessitam da instalação de um certificado para rodarem nos computadores, você possui esse certificado??

Sim. O app estava em funcionamento, agora depois do feriado não funcionou mais. 

1 minuto atrás, FoxBlack disse:

@Leonardo Duarte 

Por garantia e para uma verificação e limpeza mais completa, seria bom criar um tópico na sala de remoção de malwares.

Vou fazer isso então.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Leonardo Duarte disse:

Sim. O app estava em funcionamento, agora depois do feriado não funcionou mais. 

pode seguir os passos do colega Leonardo

mas também recomendo desinstalar o programa utilizando o programa Revo Uninstaller e depois reinstalar ele, veja se resolve, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...