Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um setup que ta me causando intriga. Um r5 1600 + rx 6600 + 8gb ram 2400mhz. A memória RAM com poucas coisas em uso, chega a 90% pra mais ou um pouco pra menos, e acho q isso pode ta limitando o desempenho que o kit pode chegar. Pensando nisso, tanto em quesitos pra designer gráfico quanto pra jogos, penso em comprar mais pentes.

A questão é pensar :

+continuo com os 2400mhz e compro mais 3 pentes, totalizando 32gb ----> isso tendo em vista que ligo também pra estética do pc, e tenho em mente comprar ram com RGB, pela diferença de preço, hoje, não ser tão grande quanto já foi. ( MAS A ATUAL É UMA DA HYPERX, PRETA, E TENHO DADO UMA OLHADA NAS RGBS DA CORSAIR OU DA PRÓPRIA HYPERX ). Então, não sei o quanto afeta o pc comprar mais 3 pentes iguais, com 1 diferente, tanto em questão estética quanto em diferença de MHz ou outra coisa que não entendo.

+vendo essa 8gb2400mhz e compro um kit de 32gb de 3200mhz+.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...