Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou com um problema com meu Wi-fi. Estou tentando conectar à Netflix e ao YouTube pela minha SmartTV, mas não conecta. No celular alguns aplicativos não consigo acessar. Já no computador está quase OK, pois consigo acessar YouTube, assisto aos vídeos numa boa, faço downloads (a taxa do download continuar a mesma de antes desse problema), mas algumas páginas do Google está demorando para serem carregadas. Reiniciei o modem e nada. Desconectei e conectei os cabos da internet e nada também. Em anexo coloquei uma foto da mensagem que aparece na minha TV quando tento acessar o YouTube e a Netflix. Alguém teria uma ideia de como resolver isso?

20220623_164251_HDR.jpg

Postado

De praxe contate sua provedora de internet e veja o que está acontecendo. 

Muito provável que você terá que aumentar sua banda de internet

 

Na sua TV entre nas configurações de conexão e configure o acesso ao seu wifi colocando a senha e tudo mais. 

Postado

Eu liguei para a operadora e eles não detectaram nada, então testei um outro cabo que conecta o modem no PC e voltou ao normal. Acho que era um mau contato no cabo.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!