Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte 550w Xpg Pylon 80plus + AMD Ryzen 5 3600X + Gigabyte B550M AORUS ELITE?

Caso tenha uma combinação melhor na mesma faixa de preço, pode me recomendar, estou aberto para a opiniões e ajudas (Diferença geral de até R$ 600,00 reais)

Postado
8 minutos atrás, Snyck10 disse:

Fonte 550w Xpg Pylon 80plus + AMD Ryzen 5 3600X + Gigabyte B550M AORUS ELITE?

Acho que faria mais sentido gastar menos na placa-mãe e mais na CPU. Tipo.. uma placa-mãe B450M e um 5600X.

Quanto está a diferença do 3600X para o 5600X?

Postado
14 minutos atrás, Snyck10 disse:

@W46n3r Está uns 300 reais mais barato

Bem... você deu margem de 600 né. Eu iria de 5600X. Se quiser baixar o valor, poderia ir de placa-mãe B450M... mas ai você teria que desistir de algumas coisas como por exemplo M.2 Pcie 4.

Outra coisa que pode considerar é um build i5-12a geração, com placa-mãe DDR4... supostamente vai ficar na mesma faixa de preço.

Postado
10 minutos atrás, Snyck10 disse:

5600X + B450M poderia combinar com qual placa de vídeo? você sabe? 

Pela placa-mãe e cpu poderia ser até RTX 3090 ti.  Quem vai limitar na verdade é a sua fonte... uma 3060ti acho que dá.

Vai jogar em 1440p/4K? Ai seria melhor up de fonte...

Edit: Hummm, por este site seria melhor uma fonte de 650W para uma 3060Ti. Com essa fonte ai seria melhor algo mais fraco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...