Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa Noite, hoje energia caiu na minha casa ,imediatamente tirei o filtro de linha da tomada por causa que energia ainda não estava estável, depois de 4 horas a energia voltou e nenhum do meus aparelhos elétricos da minha casa mostrou defeito exceto meu computador que se recusava iniciar o sistema dele(ventoinha do pc ligava mas não imitir nenhum bipe do sistema iniciado) 
Depois desse problema eu resolvi desconectar e reconectar os cabos da fonte da placa-mãe e isso resolve o problema na hora 🙂 .
Minha preocupação é com estado da fonte depois dessa queda de energia, é normal para pc não ligar depois de um queda energia?
Isso pode ser um sinal de defeito na fonte caudado pela falta de energia?
devo entra em contato com companhia responsável pelo fornecimento para troca minha fonte por causa desse defeito?

No momento fonte parece esta funcionado normalmente mas tenho medo disso torna-se  uma dor de cabeça no futuro(minha fonte só tem 3 meses de uso :Corsair CV Series CV450 80 Plus Bronze)

Processador: Amd Fx 4100 
Fonte: Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 TI, 2GB 

placa-mãe: m5a78l m usb3

Memória: DDR3 1x8g
HD:2

Postado

@luketa99 Você fez uma péssima compra de fonte, essa Corsair CV é uma fonte ruim e só é recomendada usar com vídeo integrado.

Para uma melhor proteção contra surtos de tensão recomendo que compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...