Ir ao conteúdo

Tiberio

Membro Pleno
  • Posts

    9.760
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @FoxBlack Realmente bastante bugs, já testei uma vez o Linux Mint e não tive nenhum problema com bugs, mas depois que comecei a usar o Debian não parei mais.
  2. De onde você tirou isso, poderia compartilhar a fonte dessa informação ou tirou da sua cabeça?
  3. Isso aí é praticamente impossível de acontecer, se caso você sempre usar o site da fabricante da placa-mãe pra baixar a atualização da BIOS.
  4. Se fez essa Gambiarra e tentou ligar provavelmente já deve ter queimado alguma coisa aí.
  5. O Linux Debian também funciona com o secure boot ativado, existe um tutorial que ensina como fazer isso.
  6. @ghoul464 Uma forma de se proteger seria usar o Windows com o secure boot ativado na BIOS.
  7. Não, esse modelo CX que o teclab testou é o antigo de etiqueta cinza, esse novo modelo não tem teste em lugar nenhum, e mesmo que seja fabricada pela CWT não é garantia que seja decente.
  8. Tem a ferramenta Mbr2Gpt da própria Microsoft, mas nunca usei e não sei se funciona corretamente. https://learn.microsoft.com/pt-br/windows/deployment/mbr-to-gpt
  9. A XPG Core Reactor 650w é bem superior em qualidade a Galax Ômega 500w, não tem como comparar.
  10. @AsraelRedFire A CV550 o teclab testou e reprovou, ripple alto Veja bem, se tens 400 reais pra comprar uma CV550 é muito melhor pegar uma XPG Core Reactor 650w, que está na mesma faixa de preço e sendo muito superior em qualidade, sem falar que tem 10 anos de garantia.
  11. @Micael pucci Pode ser super aquecimento, tente monitorar as temperaturas, pode ser também que seu note já esteja precisando de uma revisão, limpeza geral e troca de pasta térmica.
  12. @Timmal Sim, é uma boa memória.
  13. Não tem como saber se esse modelo é decente, trata-se de um novo modelo CX da Corsair e até então não existe nenhum review que ateste sua qualidade, muito estranho esse modelo de 650w com apenas 1 cabo PCIe (split), você pode até achar ela muito boa mas poderia nos informar o embasamento que te fez chegar nessa conclusão? Com esse orçamento melhor procurar a MSI MAG A650GL, que é uma excelente fonte com 10 anos de garantia, parece que ela sumiu do mercado, mas até pouco tempo atrás ela estava sendo vendida na faixa de 500 reais.
  14. A GT1030 não é uma placa de vídeo adequada para jogos, ela é antiga e fraca. SSD sozinho não faz milagre… Esse processador também já é bastante antigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!