Ir ao conteúdo

Gabinete Corsair Carbide Spec Delta cabe a placa de vídeo RTX 3080?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Eu ia comprar o gabinete mancer anubis só que por um motivo que eu não sei, ele se esgotou em todas as plataformas. Então pesquisei e achei esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/100004/gabinete-gamer-corsair-carbide-series-spec-delta-mid-tower-RGB-lateral-em-vidro-temperado-preto-cc-9011166-ww esse gabinete da corsair é espaçoso o suficiente para caber uma placa de vídeo grande como essa RTX 3080: https://www.kabum.com.br/produto/166106/placa-de-vídeo-zotac-nvidia-GeForce-RTX-3080-trinity-lhr-10gb-19-gbps-gddr6x-ray-tracing-dlss-RGB-zt-a30800d-10plhr e ter espaço ainda para uma boa refrigeração? 

• Solução
Postado
13 minutos atrás, Eloy1221 disse:

esse gabinete da corsair é espaçoso o suficiente para caber uma placa de vídeo grande como essa RTX 3080

todas as informações estão no anuncio dos 2 itens, basta você ver..

o gabinete suporta placas de 33cm

8QLupLu.png

e a placa tem quase 32cm, ou seja, caber cabe, mas vai ficar menos de 1 dedo de espaco

rk1LEZq.png

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

todas as informações estão no anuncio dos 2 itens, basta você ver..

o gabinete suporta placas de 33cm

8QLupLu.png

e a placa tem quase 32cm, ou seja, caber cabe, mas vai ficar menos de 1 dedo de espaco

rk1LEZq.png

Ok obrigado pela informação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...