Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eloy1221

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Minha placa-mãe é a ASRock b450m steel legend. E o motivo de eu fazer essa pergunta é que eu vi que a placa de vídeo que eu iria colocar, a GTX 1660 super poderia ficar em cima do SSD NVMe. Então eu fiquei em dúvida se teria problema em colocar a placa de vídeo sobre o SSD.
  2. Vou comprar um SSD NVMe e vi que quando eu colocar a placa de vídeo, a placa de vídeo vai ficar em cima do SSD. Tem problema em colocar a placa de vídeo em cima do SSD?
  3. Só um detalhe que eu esqueci de falar. Eu tentei fazer isso de colocar o pente 1 no slot 2 e o pente 2 no slot 4 só que o meu slot 2 e 4 não estavam encaixando. Por que eu colocava e não fazia o "TAC" que é o barulho de encaixado, provavelmente por conta da sujeira que está meu computador. Então próxima semana eu levo meu pc no técnico e mando ele limpar e colocar as memória RAM ai eu ativo o xmp.
  4. Eu comprei 2 pentes de memória RAM 8gb 3200mhz da asgard, só que os 2 estão trabalhando em 2400mhz, sendo que o pente e 3200mhz. Então fui no xmp e coloquei 3200mhz e na parte de tensão ficou vermelho e isso eu achei estranho mas salvei e iniciei o computador. Quando o computador abriu ele deu tela azul de primeira, então fui no xmp, fui nas configurações normais e o pc voltou a funcionar de boa. Só que com os 2 pentes trabalhando a 2400mhz. Fui procurar soluções e não sei se estou certo mas as 2 memórias estavam encaixadas no lugar errado, minha placa-mãe é uma ASRock b450m steel legend, e tem 4 slots pra memória ram. E nesse 4 slots eu coloquei a primeira memória RAM no primeiro slot e a segunda no ultima slot, pulando 2 slots. Isso pode ter haver com o problema? Seria grato se alguém pudesse me ajudar.
  5. Meu piso é de ceramica. Se eu ficar pelado e depois de tocar no ferro sem um tapete nem nada no chão de ceramica mesmo não da risco de ter problema né?
  6. Muito obrigado amigo pelas informações. Vou botar a mão no ferro e mexer no pc pelado
  7. Eu tenho um frigobar em casa, onde pego nele? Eu só pego e boto as mãos nele eu abro ele como que faço?
  8. Vou colocar 2 pentes de memória RAM no meu pc e não sei como tirar a energia estática do corpo. Como posso fazer isso?
  9. Preciso de um Windows 10 leve no quesito armazenamento. Qual o Windows com menos Gb pra ocupar?
  10. Quero pegar um SSD mas não sei qual desses é melhor
  11. Quero pegar uma rx5600xt mas minha placa-mãe é uma ASRock b450m steel legend e ela tem um pcie3.0. Eu perco muito desempenho nessa placa-mãe?
  12. Meu pc não é limpo faz uns 2 anos e pouco. Pretendo colocar 2 pentes de memória RAM asgard 16gb 3200mhz, mas meu pc está sujo. Pretendo mandar pra manutenção para limpa-lo mais pra frente,
  13. Meu pc faz 3 anos em novembro e até agora não limpei. Posso limpar sem ter que remover peças?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!