Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite minha esposa, está querendo trocar o iPhone dela em um xiaomi mi 11 lite 5g , 8gb/ 128gb 

Ele disse que quer troca porque a saúde da bateria do iPhone já está em 80% e q  viu uns vídeos e achou o xiaomi melhor, mas como eu lembrei desse fórum e sei que aqui o pessoal é bem unido e entende bem, sobre esses assuntos vim aqui pedir opinião de vcs será q vale a pena a troca?

Postado

@Jhonatan Muller Ela vai ganhar e perder ao fazer essa troca.

Ela vai ganhar uma tela ligeiramente maior e melhor no Xiaomi, talvez ganhe mais espaço de armazenamento se o iphone atual for 64GB. um carregador rápido de 33w

Se ela permanecer no Iphone XR e ajeitar a bateria, ela vai continuar com o melhor desempenho o A12 é muito poderoso, as câmeras do Iphone são superiores ao Xiaomi citado. Se ela gosta de redes sociais o iphone trabalha melhor com esses apps tanto em foto quanto vídeo. O iphone tem certificação contra agua e poeira ip67 o Xiaomi não tem. 

Como eu disse se ela ama ou trabalha com redes sociais é melhor permanecer no iphone e consertar a bateria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...