Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, tenho um Ryzen 3 3200G e estou querendo fazer overclock da ram, tenho 2x4 da hyperx de 2666 MHz, queria aumentar o clock dela pelo xmp, mas quando procuro o tanto de clock q o 3200G aguenta não tem especificado no site da amd  na caixa das memórias diz só 2666 MHz q é a frequência q eu tb tô usando, tem problema se eu aumentar mesmo assim?

pelo menos até uns 3000 MHz

Postado
10 minutos atrás, mayan matos disse:

queria aumentar o clock dela pelo xmp

Para aumentar clock via XMP, primeiramente a memória tem que ser compatível com XMP.

10 minutos atrás, mayan matos disse:

na caixa das memórias diz só 2666 MHz q é a frequência q eu tb tô usando

Então sua memória não tem XMP.

11 minutos atrás, mayan matos disse:

tem problema se eu aumentar mesmo assim?

Você pode arriscar, nada garante que você vai conseguir bons resultados com overclock manual, mas é provável que consiga aumentar pelo menos um pouco se souber o que está fazendo.

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você pode arriscar, nada garante que você vai conseguir bons resultados com overclock manual, mas é provável que consiga aumentar pelo menos um pouco se souber o que está fazendo.

pse, eu não sei o que eu tô fazendo, prefiro não arriscar, obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!