Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou totalmente leigo no assunto de hardware e estou querendo dar um upgrade no meu computador.

A placa de vídeo dele é: GeForce GTX 1660 Ti 6GB ASUS Phoenix OC

O processador dele é i3-9100F

Tenho 16GB de RAM

E uso um monitor de 144hz porém o FPS nunca fica cravado em 144, vai de 125~144.

Eu não sei o que comprar para melhorar o desempenho dele. Atualmente estou jogando somente o Valorant.

Postado

@Shelby_

Mas nesse valor de 799 reais essa H610m esta cara!

Esses dias atrás ela estava custando 639 reais...

Nesse valor já daria pra pegar uma B660m, como por exemplo essa aqui de 815 reais. Ou se puder gastar um pouquinho mais, tem essa outra que é top.

Postado

Mas ai ultrapassa o orçamento do amigo, foquei em ter um kit abaixo dos 1000 reais.

E essa primeira do Link é uma B660M beeem básica, já a segunda opção é interessante.

Se o criador quiser gastar um pouco mais, ai vale a pena.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Shelby_ disse:

E essa primeira do Link é uma B660M beeem básica

Eu só coloquei ela porque custa apenas 15 reais mais caro que a H610M-A. Apesar de ser bem básica, ainda assim é uma B660m com dissipador no VRM, ou seja eu a vejo como superior a H610M-A.

Eu já indiquei a H610M-A dezenas de vezes aqui no fórum porque é uma das únicas H610 com dissipador de VRM, mas sempre que indiquei acho que o preço dela estava 615 - 639 reais...

Aliás, é bem provável que na segunda-feira a Kabum volte o preço dela para 639 reais, já vi algumas vezes isso acontecer com alguns produtos na Kabum, no fds o preço sobe mas na segunda ele volta ao normal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...