Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Xeon e5-2620v3

X99m-h2

8gb ram DDR4

Rx 570 aorus 4gb

Rgps 500w

Com a placa de vídeo conectada no PC ele liga da vídeo carrega o windows, mas quando vai para a parte do Windows 10 que diz "bem vindo" ele desliga o vídeo antes disso.

Tentei ligar sem a placa de vídeo e o PC liga dá o primeiro beep como sempre e fica com os Led ligado e os cooler girando e só. Não deveria ficar beepando sem parar por estar sem placa de vídeo ?

Postado

@Felipe Marciano O Windows foi instalado do 0?

Já tentou deixar o PC ligado por alguns minutos para ver se da vídeo? Por uns 5~10 minutos no máximo.

Postado

Vou deixar ele ligado aqui para testar

Eu já usava esse pc antes, já tinha até uns jogos aqui, o problema começou hoje

Ontem eu comprei essa rx 570, tinha uma GTX 1060 6gb

Eu desinstalei os drivers da GTX, baixei o da rx e fui jogar ontem tranquilo, só que hoje quando liguei dava esse problema aí 

@MrNobody deixei os 10 min e não mudou nada

Postado

@Felipe Marciano Pode tentar entrar na BIOS e verificar se existe alguma opção como CSM ou se alguma opção da BIOS de vídeo está setada para Legacy ao invés de UEFI.

Postado

@MrNobody achei as configurações csm, quando clico nela aparece "CSM SUPPORT" está habilitado, deixa assim né? Mais em baixo tem várias opções que pode alterar entre uefi e legacy, tinha a opção vídeo que estava em legacy, os resto está em uefi, troca a do vídeo para uefi?

Postado

@Felipe Marciano Existe a possibilidade de algo estar mal encaixado, ou até mesmo o driver ter corrompido em uma dessas tentativas de ligar o PC sem vídeo e desligado de forma errada.

Use o DDU e faça a reinstalação de driver.

Postado

@Felipe Marciano nesse caso já é um problemas. Eu já ouvi aqui no fórum mesmo que um vendedor chinês recomendou usar apenas placas da NVIDIA nesses kits chineses de Xeon.

Postado

Vou tentar fazer mais alguns testes com um amigo meu e volto para fala o que aconteceu, porque tô sem grana pra compra placa de vídeo e não sei se tem alguém que vai querer trocar essas aorus, preciso arrumar ela

Acho que vou tentar levar em um técnico também, daqui uma semana mais ou menos venho com a resposta para caso alguém esteja com esse problema no futuro poder ver esse fórum completo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...