Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com um HD Toshiba 1TB com Windows 8.1 instalado e 2 partições com problemas, ele ficou desligado por cerca de 1 ano e quando religuei, demorou bastante dar boot e ficar pronto para operação. Fui entao atualizar drives, apos os processos ele reiniciou e acusou a tela azul da morte com mensagem de:Screenshot_20220712-131133_1.thumb.jpg.868fe8f6b1569dece8e0f3e98dd206db.jpg

Tentei fazer algums passos verificados na internet para apertar F8 ou Shift+F11 durante aquela tela de BIOS, mas somente o F8 funcionou e pede apenas aparece mensagem para escolher o drive de boot, que so existe um instalado no PC.

Da boot e a mensagem continua a mesmo, estou tentando recuperar o HD pois tem alguns arquivos sem backup que gostaria de recuperar. 

Eu tenho um PenDrive com arquivo de instalação para Windows 10, porém tentei fazer boot com ele e recuperar arquivos e da erro da mesmo forma. 

alguém da uma ajuda para tentar resolver isso?

Postado

Depois de 8h de pesquisas e teste, encontrei a origem da falha. Meu HD estava particionado em 2 partes, e a parte q estava com SO e arquivos de instalação estava sem espaço para atualização. Fiz a limpeza da partição e reinstalei o Win10.

Trabalhoso e estressante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...