Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal no Disco Local de vocês tem uma pasta da NVIDIA? eu vi alguns tutoriais e tinha que acessar essa pasta. Estou tentando achar ela mas de NVIDIA só tem no program files e program files x86, no de vocês é assim também?  image.png.614e0f6950bec9711efdf12c444e8180.pngimage.png.50d6b1770973efcfca2d79edb2ef0efb.png

Postado
Em 15/07/2022 às 15:42, Rafael Tuco disse:

@DenisGB O que você está procurando exatamente?

Localização onde os drivers estão, no vídeo fica numa pasta chamada NVIDIA no Disco Local C :

Postado

@DenisGB Normalmente essa pasta é criada na hora da instalação, quando baixamos o driver manualmente.

Se você tiver atualizado pelo GeForce Experience, os drivers vão direto pra pasta do Windows e não cria essa pasta no C.

Postado
2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@DenisGB Normalmente essa pasta é criada na hora da instalação, quando baixamos o driver manualmente.

Se você tiver atualizado pelo GeForce Experience, os drivers vão direto pra pasta do Windows e não cria essa pasta no C.

Sabe me dizer o nome que tá dentro da pasta do Windows?

Postado
Em 18/07/2022 às 16:09, DenisGB disse:

Sabe me dizer o nome que tá dentro da pasta do Windows?

Quando chegar em casa eu dou uma olhada na minha máquina.

Não lembro o caminho de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!