Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu cheguei de viagem, e assim fui montar meu pc, coloquei os cabos tudo certinho (eu conferi umas 4 vezes e está tudo no lugar) , mas quando eu tentava ligar ele, aparentemente tudo dava sinal mas o sistema não iniciava, e depois de um tempo ele desliga.

o que pode ser? Estou suspeitando da RAM ou do Cabo VGA, poderiam me ajudar por favor?

Vídeo do problema: https://youtube.com/shorts/0vZMlAY-XPs?feature=share

Postado

@zMiguelitoy Você levou o computador junto para a viagem?

Eu começaria limpando os contatos da RAM, um leve movimento de um pente de RAM suja pode causar problemas para o PC carregar. Ou tentaria um pente por vez.

Postado
35 minutos atrás, Gui GC disse:

@zMiguelitoy Você levou o computador junto para a viagem?

Eu começaria limpando os contatos da RAM, um leve movimento de um pente de RAM suja pode causar problemas para o PC carregar. Ou tentaria um pente por vez.

Eu já fiz isso, mas continuou o erro.

Postado

Parece ser o cabo de vídeo, o monitor não deu nenhum sinal de vida, e aparentemente o PC ficou ligado um tempo considerável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...