Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há tempos vinha dando problema nas portas traseiras do meu pc, eu colocava o cabo e não detectava como conectado e era só dar uma mexidinha que voltava. Agora ele parou de funcionar de vez e não detecta entrada nem saída de áudio e muito menos microfone, tentei ligar direto na porta de áudio frontal mas acho que está desativada 

Placa TIGD-C14

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/07/2022 às 10:37, Assis Castro disse:

Há tempos vinha dando problema nas portas traseiras do meu pc, eu colocava o cabo e não detectava como conectado e era só dar uma mexidinha que voltava. Agora ele parou de funcionar de vez e não detecta entrada nem saída de áudio e muito menos microfone, tentei ligar direto na porta de áudio frontal mas acho que está desativada 

Placa TIGD-C14

Eu gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o pc reconhecer o cabo como conectado para eu poder reproduzir o áudio no meu celular pelo software Soundwire 

Postado

@Assis Castro você já tentou atualizar os drives do som? Talvez tenha bugado com algum tipo de atualização automática pelo Windows ou por programas de atualização de Drives. No YouTube tem tutoriais. Caso não resolva tem métodos sim mas tenho que pesquisar mais sobre e te informo.

Postado
1 minuto atrás, andrade_cpu disse:

@Assis Castro você já tentou atualizar os drives do som? Talvez tenha bugado com algum tipo de atualização automática pelo Windows ou por programas de atualização de Drives. No YouTube tem tutoriais. Caso não resolva tem métodos sim mas tenho que pesquisar mais sobre e te informo.

Sim, eu busquei os drivers originais da placa-mãe e reinstalei mas não funcionou, eu acho que é um mau contato na porta traseira

Postado

@Assis Castro Irmão o nome do programa pra resolver seu problema pelo menos temporariamente até você ter condições de conseguir uma caixa de som é baixar o programa SoundWire no PC e no Celular, conectar os dois via USB e tranferir o áudio do PC para o celular por meio desse programa. Dps é só colocar o IP do PC no celular e pronto o som vai sair perfeitamente, o atraso é bem pouco. recomendo pesquisar tutorial pra usar esse programa.

NOME DO PROGRAMA: SoundWire

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...