Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrade_cpu

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @GuilhermeGB essa config rodaria tranquilamente jogos no ultra e no medio com um fps da hora?
  2. @eldereti Opa irmão, tudo bem? Então, nas placas de vídeo na parte de especificaçoes tem quanto a fonte precisa pra rodar tranquilamente tanto os outros componentes quanto a placa de vídeo em si. Pelo que vi aqui para a 3060 são recomendados 550W para funcionar todos os componentes tranquilamente e a 3060ti são recomendados 600W. Eu recomendaria você pegar uma fonte de 600W pelo custo beneficio mesmo. Dai vai de você pegar uma 550 ou uma de 600W.
  3. Gostaria de saber qual o melhor processador custo beneficio para se comprar hoje visando jogos. Estou em duvida entre o Ryzen 5 3600, 5600 e 5600X. Qual vocês comprariam? Tem outro melhor e mais em conta? Pode ser Intel também. provavelmente eu vou combinar com uma B550M, uma placa de vídeo RTX 2060 ou 3060 e 2x8G de RAM.
  4. Para fone de ouvido estava pensando no Havit h2002d pois já tive um e acho a qualidade do fone muito boa para o valor. Porém não me agradou o microfone pois por ele ser flexível ele "quebra" fácil. Então gostaria de algo que tenha as mesmas qualidades porém que mude esse formato do microfone. Alguma dica?
  5. Eu gostaria de um teclado de qualidade RGB, estava pensando no Kumara porém estou avaliando outras opções. Não entendo muito de teclado então queria ajuda. Dicas?
  6. @GuilhermeGB Na verdade é placa-mãe mesmo, lá tem na especificações o tanto que necessita pra funcionar todos os componentes com folga, creio que incluem a placa de vídeo junto nesse calculo. Então comprar uma placa com uns 50W ou 100W a mais do que a fabricante recomenda acredito que seja a melhor opção pra futuros upgrades e pra ter um certa folga.
  7. @Samuel_- Você sabe me dizer uma placa da Nvidia então que tenha o mesmo desempenho da RX 6600 XT? Pra eu poder comparar no caso as 3 placas e escolher. Sobre o Gabinete obrigado pela dica, acho que vale a pena pagar um pouco mais por uma boa ventilação! Acabei não levando em conta esse detalhe. E sobre a fonte, eu tava pensando em pegar uma de 550/600W porque não preciso de muita potência. Queria achar algum custo-benefício 80+ Ouro. Algo que valha a pena o investimento. Alguma dica?
  8. @Will Bueno25 Bom como o amigo acima citou, talvez uma 2060 seria uma boa nessa faixa de preço, você conseguiria pegar uma 2070 por um pouquinho a mais. Avalia, compara e vê se vale a pena.
  9. @Phelipe Mateus Mano, para saber isso eu sempre vejo pela placa-mãe. No site do fabricante da placa-mãe que você escolheu, eles botam todas as especificações da placa, inclusive a quantidade mínima de potência necessária que ela precisa pra funcionar todos os componentes tranquilamente (normalmente 450W). Mas eu recomendo pegar 500W ou 550W pra futuros upgrades e valem mais a pena pelo preço.
  10. @Will Bueno25 Depende do quanto você quer gastar. Qual a média que você pretende gastar?
  11. @Assis Castro Irmão o nome do programa pra resolver seu problema pelo menos temporariamente até você ter condições de conseguir uma caixa de som é baixar o programa SoundWire no PC e no Celular, conectar os dois via USB e tranferir o áudio do PC para o celular por meio desse programa. Dps é só colocar o IP do PC no celular e pronto o som vai sair perfeitamente, o atraso é bem pouco. recomendo pesquisar tutorial pra usar esse programa. NOME DO PROGRAMA: SoundWire
  12. @Assis Castro você já tentou atualizar os drives do som? Talvez tenha bugado com algum tipo de atualização automática pelo Windows ou por programas de atualização de Drives. No YouTube tem tutoriais. Caso não resolva tem métodos sim mas tenho que pesquisar mais sobre e te informo.
  13. Olá, estou montando um PC mas estou numa dúvida recorrente de qual placa de vídeo seria ideal para não pagar tanto e ter um desempenho muito bom nos jogos. Quero pegar um R5 5600X, com uma B550M Aorus Elite, 2x8GB de RAM. Alguém sabe uma placa que me mantenha em Full HD com tranquilidade e com um bom FPS em gráficos altos e médios?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!