Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ganhei uma memória RAM de um amigo, uma DDR4 de 8 gigas 2666 de frequência, e eu comecei a perceber de vez em quando quando eu abria alguma pagina no edge dava problema de out_memory ou acess_violation e eu tinha q ficar recarregando direto,dava umas travadas de imagem de vez em quando, chegou ate dar uma tela azul de memory management, achei q poderia porque só tinha um pente, e como eu já havia pedido uma outra DDR4 8 gigas e de mesma frequência de outra marca, eu esperei para ver se mudava algo, mudou um pouco parou de aparecer frequentemente os erros de pagina mas de vez em quando aparecia mesmo com os 16 gigas, analisei as memórias com a ferramenta do Windows que não apresentou nenhum problema, eu ja estava muito frustado com isso porque não sabia o que podia ser, tentei atualizar o computador, mas por conta de uma atualização que deu erro, decidi formatar o pc, mesmo assim o erro continuo, mesmo tendo diminuido a frequência de vez em quando, paginas sozinhas param de funcionar dando o bendito erro de out_memory, e já não sei o que pode ser, queria saber se alguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar.

Postado
9 horas atrás, Vinicius fernandes29 disse:

@Henrique - RJ irei testar

Mano, realmente, eu testei aqui e não ocorreu nenhum problema referente, mas eu andei reparando q o windows está bastante lento, e andei reparando q meu cpu não esta indo estão bem quanto deveria, mas como isso e algo diferente do que foi discutido no topico n irei entrar nesse assunto por aqui.

Postado

@Henrique - RJ uma e tenho a menos de 1 mes entao n vi a necessidade de limpa-las, a outra eu passei borracha, so n passei limpa contato porque n tinha, mas acho muito estranho o windows esta lento com um SSD ,16 giga de ram e um Ryzen 3 2200, abro a microsoft edge o lol , o edge começa a travar e a cpu da uma elevada alta no consumo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!