Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@LNPott pode ser qual quer placa 
eu tava querendo colocar  essa config 

b450m steal legends

RTX 3050 8g

Ryzen 3 3200g

vs550 da corsair

so q um cara daqui falou q iria dar problema ai me passou essa placa-mãe q eu informei essa outra b4500. 

eu particularmente queria ess config da 3050 so que no futuro trocaria o processador por conta de gargalos q podem dar pelo  processador ser fraco para a placa de vídeo tambem. tem o negocio q ele falou q a b450 steal legends esta sem suporte para 3 3200g q as novas BIOS estão vindo para a geraçao 5000

acha q tem alguma possibilidade de essa config da 3050 dar certo ?

se não der certo me indica uma placa de vídeo q fica bom para a primeira config informada 

indepente de preço

obrigado

@LNPott tambem falou q a fonte e fraca para essa placa de vídeo 

gostaria da sua opinião

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, joao vitoralves linhares disse:

so q um cara daqui falou q iria dar problema ai me passou essa placa-mãe q eu informei 

Não tem problema algum, não sei qual problema ele se refere.

2 minutos atrás, joao vitoralves linhares disse:

negocio q ele falou q a b450 steal legends esta sem suporte para 3 3200 as novas BIOS estão vindo da os 5000

Acho que ele não soube afirmar o correto.  Somente não é recomendável para CPU/APU de 1xxx e 2xxx.
Site da ASRock diz o seguinte: "*ASRock do NOT recommend updating this BIOS if Pinnacle, Raven or Summit Ridge CPU is being used on your system."

6 minutos atrás, joao vitoralves linhares disse:

acaha q tem alguma possibilidade de essa config q da 3050 dar certo ?

É possível, mas não faz sentido pegar um CPU com gráfico integrado e uma GPU, seria melhor pegar um R5 mesmo, afinal o preço não é tão maior assim e você já teria um ganho legal.

9 minutos atrás, joao vitoralves linhares disse:

3050 8g

Sinceramente não sei se é a melhor escolha para tal, ainda mais se realmente pegar o 3200G, talvez o sistema rode melhor com uma 2060 por exemplo.

Postado

@LNPott @LNPott SKSKSK E eu to fazendo uma att por isso o processador eu ja tenho ele

no caso eu ia comprar uma placa-mãe nova e um placa de vídeo como att

eu entao posso comprar uma 3050 e a steal legends e usar com o Ryzen 3 3200g e a vs550 ? iria dar certo?

so q claro futuramente estaria trocando o processador e a fonte como vcs indicaram 

@LNPott ALOU ??

@LNPott entendo so q estou com uma oportunidade boa para pegar uma RTX3050 8g o preço fica ate mais baixo q a RTX2060 6g por isso a escolha da  placa RTX3050 8g 

e a B450 steal legend  e porque tenho um gosto particular nela  ja vi montarem com essas mesma config de processador e placa-mãe com uma RTX3060 e deu certo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...