Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde eu preciso dar o curto para realizar CLEAR CMOS na placa-mãe 161MG4?


WhinteTv_

Posts recomendados

@WhinteTv_

Em geral, o jumper do CMOS tem as posições 1–2 e 2–3. Mova o jumper da posição padrão 1–2 para a posição 2–3 a fim de limpar o CMOS. Aguarde 1 a 5 minutos e retorne-o à posição padrão.

Ligue o sistema. Em alguns sistemas, talvez seja necessário entrar no BIOS para redefinir os padrões de fábrica.

 

Ou pode simplesmente tirar a bateria da placa-mãe e aguardar uns 5 minutos para colocar de novo que ele limpa o CMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhinteTv_ Acho que vai ser mais fácil você ver um vídeo no youtube - https://www.sustine.com.br/pt-br/dica-como-fazer-o-reset-da-BIOS-da-placa-mãe-clear-cmos-em-2-tipos-de-placa/

 

Se colocar certinho o seu modelo no google deve achar vários tutoriais

13 horas atrás, WhinteTv_ disse:

n funcionou tirar a bateria e esperar 5 min

Não funcionou como? Não limpou o BIOS ou não resolveu seu problema? Tirar a bateria por um tempo e fechar o circuito para fazer clear CMOS fazem a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo_gs infelizmente n funcionou, o meu problema é o seguinte o meu monitor estragou e eu estou tentando colocar o PC na TV da sala, quando eu vou ligar ele, ele liga normal abre o Windows carregando e tal, 20220720_162246.thumb.jpg.4a16d8d141ee103d51c90ac9a4c2a2ad.jpg ai quando ele termina de carregar a tv fica preta e da como sem sinal 20220720_162300.thumb.jpg.c74a811bb413c98f72c615072939dba2.jpg  já tentei ligar o pc em outra TV mas acontece a mesma coisa, já testei cabos diferentes mas sempre é a mesma coisa e por isso q eu estou procurando soluções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...