Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema no meu pc e para arrumar este problema eu preciso dar curto na clear cmos na minha placa-mãe 20220721_132924.thumb.jpg.434d0bb0d1fb0c73466adfff89a0ef9d.jpgsó q eu n encontrei onde dar o curto só achei a palavra clear cmos. Alguém poderia me ajudar ? A minha placa-mãe é uma 161MG4 pci express 2.0

Postado

@WhinteTv_

Em geral, o jumper do CMOS tem as posições 1–2 e 2–3. Mova o jumper da posição padrão 1–2 para a posição 2–3 a fim de limpar o CMOS. Aguarde 1 a 5 minutos e retorne-o à posição padrão.

Ligue o sistema. Em alguns sistemas, talvez seja necessário entrar no BIOS para redefinir os padrões de fábrica.

Ou pode simplesmente tirar a bateria da placa-mãe e aguardar uns 5 minutos para colocar de novo que ele limpa o CMOS

Postado

@WhinteTv_ Acho que vai ser mais fácil você ver um vídeo no youtube - https://www.sustine.com.br/pt-br/dica-como-fazer-o-reset-da-BIOS-da-placa-mãe-clear-cmos-em-2-tipos-de-placa/

Se colocar certinho o seu modelo no google deve achar vários tutoriais

13 horas atrás, WhinteTv_ disse:

n funcionou tirar a bateria e esperar 5 min

Não funcionou como? Não limpou o BIOS ou não resolveu seu problema? Tirar a bateria por um tempo e fechar o circuito para fazer clear CMOS fazem a mesma coisa

Postado

@Marcelo_gs infelizmente n funcionou, o meu problema é o seguinte o meu monitor estragou e eu estou tentando colocar o PC na TV da sala, quando eu vou ligar ele, ele liga normal abre o Windows carregando e tal, 20220720_162246.thumb.jpg.4a16d8d141ee103d51c90ac9a4c2a2ad.jpg ai quando ele termina de carregar a tv fica preta e da como sem sinal 20220720_162300.thumb.jpg.c74a811bb413c98f72c615072939dba2.jpg  já tentei ligar o pc em outra TV mas acontece a mesma coisa, já testei cabos diferentes mas sempre é a mesma coisa e por isso q eu estou procurando soluções. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!