Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A RAM de maior valor, irá ajustar aos valores da RAM menor.

Assim, ambas irão funcionar em 2666MHz.

Fora que suas RAMs estarão em Flex Mode, pois tem tamanhos diferentes.

Postado
20 horas atrás, Shelby_ disse:

A RAM de maior valor, irá ajustar aos valores da RAM menor.

Assim, ambas irão funcionar em 2666MHz.

Fora que suas RAMs estarão em Flex Mode, pois tem tamanhos diferentes.

E sobre essa segunda questão, o que é isso e qual o impacto, se talvez deixar so as 16 é melhor, ou 24 mesmo desse jeito melhora um pouco ainda, ....

Postado

Basicamente é o seguinte.

Seu PC terá 24GB de RAM (16GB + 8GB), assim desses 24GB, apenas os primeiros 8GB de consumo estará em Dual Channel.

Eu particularmente optaria em vender esse pente de 8GB e compraria outro de 16GB.

Postado
Em 25/07/2022 às 20:42, Shelby_ disse:

Seu PC terá 24GB de RAM (16GB + 8GB), assim desses 24GB, apenas os primeiros 8GB de consumo estará em Dual Channel.

Eu particularmente optaria em vender esse pente de 8GB e compraria outro de 16GB.

Sim , mas ta muito difícil tentar vender ram. Tenho uma 8gb 1866mhz DDR3 tambem, parada, nunca usada, mas n acho quem compre.

Postado
Em 25/07/2022 às 20:42, Shelby_ disse:

Minha placa-mãe é uma biostar g350gt3, acha q dá certo com essas memórias asgard?

Postado

@Victor Carvalho Lopes cara eu estava tendo problemas com a memória asgard em uma placa-mãe mais antiga, agora que troquei para o setup atual elas estão funcionando perfeitamente porém já encomendei outras com CL menor considerando que essas estavam zoadas

creio que no caso de sua placa-mãe chegue a funcionar sem problemas mas fica um adendo ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...