Ir ao conteúdo

Conflito I.E.

Paulo Emar

Posts recomendados

Postado

Meu sistema é Windows 98 se.

Estou há quase um ano com problemas no meu I.E., seguinte:

Quando estou navegando, e mudo de pagina abre uma janela que diz:

Erro em Tempo de Execução. Deseja depura-lo? S/não

Logo em seguida vem outra:

O Microsoft Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado. Reiniciar e Microsoft I.E. S/não?

Enviar Relatório de erros S/não?

Ai, sou obrigado a fechar a janela, fecha a pagina, eu perco tudo e tenho que começar tudo de novo. Na minha reles ignorância, já enviei diversas vezes esse erro, já fiz todos Update, e nada. Como proceder.

Existe solução?

Por favor me envie via e-mail

Grato.

Paulo Emar Pereira

Postado

Paulo Emar, não posso garantir que irá dar certo, mas experimente ir em "Opções da Internet", na aba "Avançadas" marque: Desabilitar Depuração de Scripts (Internet Explorer) - Desabilitar Depuração de Scripts (outros).

Deixe desmarcada a caixa: Exibir notificação sobre cada erro de Script

Postado

Se esse procedimento de desativar a depuração de scripts não funcionar nesta mensagem que pede para enviar um relatório você tem um link para ver os detalhes contidos.

Poste ai estas informações para ver o erro que ocorre.

Até.

Postado

É tão simples mandar reinstalar né???

As vezes nem isso resolve porque pode ter algo relacionado ao registro com problemas, e com uma simples reinstalação somente são substituidos arquivos de sistema.

:muro:

Postado

Pessoal Valeu Pelas Dicas.

Realmente eu tentei de tudo.... Não resolvi meu problema a não ser pela opção de formatar o HD e recomeçar tudo de novo. Claro que não optei por isso, mas encontrei, seguindo conselhos, a pedra de salvação.

Gozilla Firefox. MUITO SUPERIOR ao I.E. em tudo... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!