Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@JeeperdComo você pode ver no titulo, a versão é para PC. E não tenho certeza se você teria acesso a versão para xbox do bedrock.

Mas sim, nesse caso mesmo quem já havia comprado uma das versões ganhou acesso a outra versão gratuitamente para jogar no PC. Existe ainda formas mais baratas para comprar essa oferta, a Kabum por exemplo ainda vende códigos de acesso para o minecraft por R$99,00 - e a partir do momento em que você transfere a conta mojang para a microsoft você tem acesso a ambas as versões.

Postado
12 minutos atrás, Gui GC disse:

@JeeperdComo você pode ver no titulo, a versão é para PC. E não tenho certeza se você teria acesso a versão para xbox do bedrock.

Mas sim, nesse caso mesmo quem já havia comprado uma das versões ganhou acesso a outra versão gratuitamente para jogar no PC. Existe ainda formas mais baratas para comprar essa oferta, a Kabum por exemplo ainda vende códigos de acesso para o minecraft por R$99,00 - e a partir do momento em que você transfere a conta mojang para a microsoft você tem acesso a ambas as versões.

No caso tipo eu não tenho o bedrok no meu pc aí se eu comprar essa versão vou poder jogar a java que era exclusiva de Windows 7 e Linux no Windows 10 ?

Postado

@Jeeperd Java nunca foi exclusiva do Windows 7 ou Linux. A bedrock por outro lado era exclusiva do windows 10, e agora do 11.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...