Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde, sou leigo nesse mundo do PC e recém montei o meu. Ele tem um HD 1TB e um SSD 128GB, e agora quero colocar mais um SSD de 480gb, deixando o de 128gb só pro sistema e desse de 480gb novo para alguns jogos que requer mais rapidez. A questão é que pelo o que estou analisando meu gabinete, ele não tem + entradas para HD/SSD. No compartimento do HD que fica na parte interior ao lado da fonte, não tem espaço. Vou estar mandando foto do gabinete para vocês terem uma nocao. Pensei em colocar na parte de dentro, na grelha inferior, o que acham? Eu não queria colocar SSD NVMe. Obrigado desde já !!

Modelo gabinete: 1092B
placa-mãe ASUS a320m-k

Ja estou adicionando os fans tambem, visto que não tem nenhum ainda (so da CPU).

WhatsApp Image 2022-08-01 at 13.40.22.jpeg

pc dentro.jpg

asds.jpg

Postado

Em baixo do encaixe para HD 3,5 deve ter espaço em baixo para SSD, uma furação específica para parafusos. Não conheço esse gabinete, mas normalmente fica nessa parte.

No mais dá para fazer gambiarra também. Eu já prendi SSD com fita dupla face na parte de trás (local perto do seu outro SSD). Não tem risco algum porque SSD é bem resistente e leve, muito mais que disco rígido.

• Curtir 2
Postado

Valeu pelas dicas pessoal. Comprei 5 fans, to esperando chegar e vou tentar instalar. 3 Frontais puxando, 1 traseira empurrando e superior também. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!