Ir ao conteúdo

Quais processadores Celeron e Pentium a placa-mãe MSI Mortar B360M suporta?

Ir à solução Resolvido por RBMA,

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada, boa noite, essa semana vou adquirir uma B360m mortar da MSI do market place, vou pagar 300 reais, com caixa, e 6 meses de uso.

Minha dúvida, qual INTEL celeron ou pentium ela aceita ? Sei que ela aceita i3/i5/i7/i9 de 8° e 9°, mas qual pentium ela aceita ? Pois vou ficar meio apertado para comprar a memória e o processador, aí queria um processador só pro valorant por um tempo.

E outra dúvida, se eu comprar um PENTIUM ou CELERON ( caso ela aceite ), posso pegar qualquer memória DDR4 ? No caso me refiro a frequência, posso pegar uma de 2666mhz que os pentium da vida funcionam normalmente ?

Se puderem me listar os PENTIUM e CELERON que ela aceita, estou pedindo pois ví que ela aceita esses 2 processadores, porém não sei identificar quais, pois só de pentium e celeron tem trocentos kkkk.

Obrigado !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...