Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, recentemente eu comprei um Motorola Moto G One Action usado e a bateria dele estava descarregando muito rápido, mesmo não usando muito o celular eu tinha que carregar duas vezes por dia e quando chegava nos 20% ele pulava pro 5% e depois desligava. Então eu troquei de bateria e achei que ia voltar ao normal, ele até melhorou um pouco, agora não tem esse salto do 20% pro 5% mas ele ainda descarrega rápido e ainda tenho que carregar duas vezes por dia mesmo não usando muito, será que isso é problema do celular que gasta muita energia mesmo? Ou dei azar de pegar outra bateria ruim?

Postado

pode ser a que a bateria não esteja sincronizada com o sistema.

usa um app que ajuda a sincronizar a bateria.

dicas:

reinicie o celular, isso ajuda tambem

- deixa carregar ate 90% depois liga e desliga o celular

- use um app de sincronia

obs: em alguns celulares tem um codigo no discador do telefone, digitando *#0228# ai vai abrir a batteyStatus, dai clike na opaçao abaixo para sincronizar ( a tela ira ficar preta, entao espere. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!