Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, pessoal.

Preciso de uma recomendação de headset. O meu é um HyperX, mas quebrou, e estou em dúvida se um Astro ou um Logitech seriam melhores.

Esse mês eu comprei esse da Sharkoon, pois custa R$60 e eu pensei que seria uma boa compra, mas ele chegou hoje e o áudio é PÉSSIMO. Muito inferior ao meu antigo da HyperX, então já solicitei a devolução na Kabum.

O preço de fato não pode passar de R$250, pois comprei também uma impressora esse mês e meu dinheiro acabou =/

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Postado

Nenhum desses. O ASTRO tem uma qualidade de som ruim, e o Logitech é mais ou menos.

Nessa faixa de preço, recomendo o SHP80 se não precisa de microfone, ou H2002D, se precisa de um.

O som do SHP80 é bem melhor.

Postado

Olá, Pepse. Obrigada pela resposta. Preciso de microfone sim. Fiquei olhando acerca do H2002D e realmente as avaliações são muito positivas. Você tem ele? Quando joga FPS, dá pra saber direitinho o direcionamento das balas e bombas? Com o meu quebrado HyperX eu conseguia, mas esse que chegou hoje da Sharkoon é só desespero. Nem música dá pra ouvir nesse troço.

O H2002D mais barato que encontrei foi na Amazon por R$199.

O preço de 199 tá perfeito pra mim, mas fiquei com curiosidade: você sabe a diferença do H2002D para o H2015D?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!